Sobre a netpoints

A Netpoints nasceu sob um conceito inovador: mais que um programa de fidelidade, queremos fazer a diferença na estratégia e nos negócios de nossos parceiros.

Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento “seeder” do Grupo Bozano – investidor também da Embraer e da Azul – e empresa investida da Smiles S.A., entre outros acionistas, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo que tem como missão: impulsionar o faturamento dos nossos parceiros através de soluções atrativas para seus clientes, utilizando uma plataforma de pontos que combina ferramentas de marketing com inteligência analítica, e principais valores: cooperação, excelência, inovação, reconhecimento, respeito e simplicidade.

A Empresa desenvolveu integralmente sua plataforma tecnológica de forma a ser totalmente flexível e integrada aos parceiros comerciais, se aproveitando dos benefícios do modelo de coalizão, onde a mesma existe, com lojas parceiras, como também da complementação aos programas individuais eventualmente geridos pelos parceiros. A Empresa está apta a fazer tanto o “fullfillment” do programa de fidelidade das lojas parceiras, proporcionando ganho de escala e redução de custos, como também conectar os programas dos parceiros a uma rede de coalizão mais abrangente e, consequentemente, mais atrativa, cooperando com os programas de fidelização de seus parceiros comerciais, dando a estes alternativas de resgates de alta atratividade, ao mesmo tempo em que permite aos parceiros comerciais continuar o relacionamento com seus clientes no formato que melhor lhes convier sob ponto de vista estratégico.

A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam, a cada parceiro, otimizar suas estratégias de negócios.

Em 2016 a Empresa intensificou o desenvolvimento de novos produtos visando alavancar sua plataforma de CRM e Analytics, especialmente os benefícios voltados para as indústrias, como também novos produtos voltados diretamente para os associados, tais como cartão pré-pago, cartão de crédito, Clube Netpoints e Netpoints + $

Os parceiros comerciais da Empresa incluem importantes empresas, de marcas renomadas e reconhecidas pelo alto padrão de atendimento aos clientes e excelência de produtos e serviços, em seus mercados de atuação, abrangendo vários setores da economia, como bancos, postos de combustível, lojas de departamentos, e-commerce, supermercados, hipermercados, varejistas de diversos segmentos e fast food.

A Netpoints é o programa de fidelidade para o varejo que mais cresce no Brasil, com mais de 18 milhões de associados e mais de 1.000 pontos de venda parceiros, entre lojas físicas e e-commerce, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões.

Nossa missão

Impulsionar o faturamento dos nossos parceiros através de soluções atrativas para seus clientes, utilizando uma plataforma de pontos que combina ferramentas de marketing com inteligência analítica.

Nossa visão

Ser uma empresa líder no mercado de loyalty, da qual as pessoas tenham orgulho em pertencer.