NETPOINTS

Diferenciais

Ferramentas que ajudam a entender e se relacionar melhor com os seus clientes.

Netpoints funciona no sistema de coalizão, ou seja, reúne parceiros dos mais variados segmentos, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, moda e vestuário, lojas online e muito mais. Todas as compras realizadas pelo shopper em qualquer um desses estabelecimentos se transformam em netpoints. Depois, basta que ele troque seus netpoints por diversos prêmios e viagens.



A plataforma promocional da Netpoints. Eficaz tanto para o varejo quanto para a indústria


Vantagens para o varejista

Para o varejista que já tem a plataforma de fidelidade Netpoints, o Netshopper permite tornar o programa ainda mais atrativo para os clientes.



A negociação de pontos extras em produtos fortalece o programa no ponto de venda e acelera as trocas dos associados, fechando o ciclo de fidelização e aumentando as vendas e o faturamento.

Para o varejista que ainda não optou pela plataforma completa da Netpoints, o Netshopper é a porta de entrada para a coalizão Netpoints. Com Netshopper o varejista já se torna um parceiro Netpoints. As promoções de produtos podem ser subsidiadas tanto pelo varejo como pela indústria.

Vantagens para a indústria

A indústria tem no Netshopper a oportunidade de realizar promoções de seus produtos nos pontos de venda de forma inteligente e customizada, sem se preocupar com ativação no ponto de venda, gestão de promotores ou negociação com o varejista – a Netpoints desenha e implementa a campanha.

Ao final, um relatório completo de evolução de faturamento e market share na categoria por rede varejista participante é entregue, permitindo análise do resultado da campanha, identificando oportunidades para novas ações.