NETNUMBERS

Diferenciais

Ferramentas que ajudam a entender e se relacionar melhor com os seus clientes.

Netpoints funciona no sistema de coalizão, ou seja, reúne parceiros dos mais variados segmentos, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, moda e vestuário, lojas online e muito mais. Todas as compras realizadas pelo shopper em qualquer um desses estabelecimentos se transformam em netpoints. Depois, basta que ele troque seus netpoints por diversos prêmios e viagens.





A plataforma de inteligência analítica da Netpoints.

Com Netnumbers, dados são transformados em informação, que pode ser acessada on-line em um dashboard de uso intuitivo e permanentemente atualizado. Lá estarão disponíveis informações sobre onde o cliente compra, quanto gasta, com que frequência e em quais produtos.



Essas informações passam por tratamento estatístico e permitem à Netpoints categorizar e segmentar seus associados com base em perfil socioeconômico e comportamento de consumo.

Vantagens para o Varejista:

• Permite distinguir os diferentes comportamentos de compra de seus clientes em sua loja.

• Maior eficácia das ofertas.

• Acesso a informações para aumentar o fluxo e ticket médio das lojas.

Vantagens para a indústria:

• Permite entender a relação do shopper com sua marca e com seus concorrentes.

• Possibilita entender a evolução de market share versus cada concorrente na categoria, práticas de preço no varejista e o impacto no comportamento do shopper.

• Aprimora as estratégias de promoção, relacionamento com os varejistas e até mesmo posicionamento mercadológico de seus produtos.