NETCUSTOMERS

Diferenciais

Ferramentas que ajudam a entender e se relacionar melhor com os seus clientes.

Netpoints funciona no sistema de coalizão, ou seja, reúne parceiros dos mais variados segmentos, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, moda e vestuário, lojas online e muito mais. Todas as compras realizadas pelo shopper em qualquer um desses estabelecimentos se transformam em netpoints. Depois, basta que ele troque seus netpoints por diversos prêmios e viagens.





A plataforma de gestão de clientes da Netpoints

Netcustomers une informação e ação. Cada cliente é classificado em um estágio de relacionamento com seu negócio – ciclo de vida do cliente – e então estimulado por ações de marketing direto, através de múltiplos canais como mobile, e-mail, SMS, mala-direta e até mesmo o checkout do varejista com o exclusivo NetPDV.



Com uma infraestrutura tecnológica sofisticada, Netcustomers executa centenas de campanhas mensalmente de maneira automatizada. Em seguida, através de metodologia estatística para análise de resultados e segmentação de clientes, é possível entender quais ações funcionam melhor para cada grupo ou perfil, garantindo a efetividade das ações.