NETPOINTS

Quem somos

A Netpoints nasceu sob um conceito inovador: mais que um programa de fidelidade, queremos fazer a diferença na estratégia e nos negócios de nossos parceiros.

Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano – investidor também da Embraer e Azul Linhas Aéreas –, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustíveis, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, além de lojas do e-commerce nacional. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios.


Atualmente a Netpoints já é o maior programa de fidelidade para o varejo do Estado de São Paulo e está presente em todos os Estados do Brasil, com mais de 14 milhões de clientes, mais de 1500 lojas participantes, entre pontos de venda físicos, e-commerce, indústrias de bens de consumo e cartões e um valor de transações nos nossos parceiros de R$ 800 milhões mensais.





Nossa missão

Impulsionar o faturamento dos nossos parceiros através de soluções atrativas para seus clientes, utilizando uma plataforma de pontos que combina ferramentas de marketing com inteligência analítica.

Nossa visão

Ser uma empresa líder no mercado de loyalty, da qual as pessoas tenham orgulho em pertencer.