NETPOINTS

Diferenciais

Ferramentas que ajudam a entender e se relacionar melhor com os seus clientes.

Netpoints funciona no sistema de coalizão, ou seja, reúne parceiros dos mais variados segmentos, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, moda e vestuário, lojas online e muito mais. Todas as compras realizadas pelo shopper em qualquer um desses estabelecimentos se transformam em netpoints. Depois, basta que ele troque seus netpoints por diversos prêmios e viagens.



A plataforma promocional da Netpoints. Eficaz tanto para o varejo quanto para a indústria


Vantagens para o varejista

Para o varejista que já tem a plataforma de fidelidade Netpoints, o Netshopper permite tornar o programa ainda mais atrativo para os clientes.



A negociação de pontos extras em produtos fortalece o programa no ponto de venda e acelera as trocas dos associados, fechando o ciclo de fidelização e aumentando as vendas e o faturamento.

Para o varejista que ainda não optou pela plataforma completa da Netpoints, o Netshopper é a porta de entrada para a coalizão Netpoints. Com Netshopper o varejista já se torna um parceiro Netpoints. As promoções de produtos podem ser subsidiadas tanto pelo varejo como pela indústria.

Vantagens para a indústria

A indústria tem no Netshopper a oportunidade de realizar promoções de seus produtos nos pontos de venda de forma inteligente e customizada, sem se preocupar com ativação no ponto de venda, gestão de promotores ou negociação com o varejista – a Netpoints desenha e implementa a campanha.

Ao final, um relatório completo de evolução de faturamento e market share na categoria por rede varejista participante é entregue, permitindo análise do resultado da campanha, identificando oportunidades para novas ações.



A plataforma de inteligência analítica da Netpoints.

Com Netnumbers, dados são transformados em informação, que pode ser acessada on-line em um dashboard de uso intuitivo e permanentemente atualizado. Lá estarão disponíveis informações sobre onde o cliente compra, quanto gasta, com que frequência e em quais produtos.



Essas informações passam por tratamento estatístico e permitem à Netpoints categorizar e segmentar seus associados com base em perfil socioeconômico e comportamento de consumo.

Vantagens para o Varejista:

• Permite distinguir os diferentes comportamentos de compra de seus clientes em sua loja.

• Maior eficácia das ofertas.

• Acesso a informações para aumentar o fluxo e ticket médio das lojas.

Vantagens para a indústria:

• Permite entender a relação do shopper com sua marca e com seus concorrentes.

• Possibilita entender a evolução de market share versus cada concorrente na categoria, práticas de preço no varejista e o impacto no comportamento do shopper.

• Aprimora as estratégias de promoção, relacionamento com os varejistas e até mesmo posicionamento mercadológico de seus produtos.



A plataforma de gestão de clientes da Netpoints

Netcustomers une informação e ação. Cada cliente é classificado em um estágio de relacionamento com seu negócio – ciclo de vida do cliente – e então estimulado por ações de marketing direto, através de múltiplos canais como mobile, e-mail, SMS, mala-direta e até mesmo o checkout do varejista com o exclusivo NetPDV.



Com uma infraestrutura tecnológica sofisticada, Netcustomers executa centenas de campanhas mensalmente de maneira automatizada. Em seguida, através de metodologia estatística para análise de resultados e segmentação de clientes, é possível entender quais ações funcionam melhor para cada grupo ou perfil, garantindo a efetividade das ações.



Canal direto de comunicação no PDV


Relacionamento direto com o cliente e aumento de faturamento e fidelização – isto é Netpdv.

Conte com um sistema de mídia inteligente no ponto de venda, que permite enviar mensagens customizadas para um determinado grupo de clientes.



Das campanhas do Netcustomer até as ações de cross-sell de produtos financeiros, o Netpdv utiliza toda a infraestrutura tecnológica da Netpoints para, em tempo real, comunicar-se com seus clientes.





A plataforma de incentivos da Netpoints


Netincentive é uma solução completa para programas de incentivo e fidelidade para a sua empresa. Através dela, nossos parceiros podem:

• Aumentar o relacionamento e os resultados com os seus clientes diretos, indiretos e distribuidores.

• Recompensar e motivar colaboradores pelo atingimento de metas, oferecendo um programa de benefícios completo.

• Promover premiação para a equipe de trade marketing e muito mais.

Além da plataforma de pontuação e a troca do programa de pontos, a Netpoints oferece todo desenvolvimento e planejamento estratégico da sua campanha e gestão do ciclo de vida do seu cliente, para atingir as metas estabelecidas. Motive os seus funcionários e tenha uma equipe mais comprometida através desta ferramenta exclusiva da Netpoints.



Benefícios:

Marketing/CRM

Equipes trabalham em conjunto na gestão do relacionamento com o cliente, definindo o melhor canal de comunicação; além de estratégias de criação e gerenciamento de campanhas e ações segmentadas com foco no incentivo e motivação de seus colaboradores em diversos canais e plataformas, buscando melhores resultados de metas.


Pontuação diferenciada

Além dos pontos recebidos com a mecânica da sua campanha, os participantes também pontuam ao fazer compras nos parceiros Netpoints, acelerando ainda mais o seu acúmulo e aumentando o seu poder de troca. Uma forma inteligente de reconhecimento e recompensa ao seu colaborador.


Contato:

E-mail: comercial@netpoints.com.br

Telefone: (11) 4841-0001

Pontuação diferenciada


Os participantes recebem netpoints com a mecânica da campanha e também poderão pontuar ao fazer compras do dia a dia nos parceiros Netpoints, acelerando o acúmulo de pontos e aumentando o poder de troca.

Troca


A troca poderá ser realizada através do catálogo on-line Netpoints, catálogo VIP personalizado ou nos parceiros físicos. São milhares de opções disponíveis, incluindo milhas Smiles, milhas rodoviárias e produtos McDonald's.



Catálogo de premiação

A Netpoints oferece milhares de opções de prêmios e experiências para resgate, em um plano de recompensas compatível com os objetivos da sua empresa. A premiação para funcionários se dá através da troca realizada no catálogo on-line dos nossos parceiros e catálogos personalizados, com opções de mais de 60 mil produtos para troca, como carros, motos, marcas próprias, joias etc., nos parceiros físicos do Netpoints ou por milhas Smiles, 1 np = 1 milha Smiles.


Plataforma de analytics

Através dos nossos parceiros, acompanhamos e gerenciamos o seu programa de forma on-line, em tempo real, gerando relatórios detalhados para o seu acompanhamento.