NETPOINTS


Smiles

O programa Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9 milhões de participantes e mais de 150 parceiros aéreos e não aéreos.

Desde janeiro de 2013, a empresa Smiles S.A. é uma unidade de negócios independente, criada especialmente para gerir, administrar e operar com exclusividade o programa Smiles. Dessa forma, além de continuar sendo uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes Gol, o programa Smiles se amplia e passa a contar com novos parceiros nos mais variados segmentos, possibilitando ao participante acumular e resgatar milhas em passagens e também serviços e produtos.

Quando juntamos Netpoints e Smiles, temos uma proposta de valor única no mercado brasileiro. As duas empresas juntas têm o melhor CRM, ou seja, a melhor plataforma de clientes do mercado. Somente através da Smiles e da Netpoints é que os varejistas brasileiros vão atender a 100% da sua base, com preços e reconhecimento pra todos os seus clientes.

Leonel Andrade - presidente



Marisa

A Marisa é a maior rede de lojas de varejo especializada em moda feminina, moda íntima e uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário feminino, masculino e infantil do país. São mais de 400 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil.




A Marisa é parceira da Netpoints desde o início do projeto. Nós começamos com 7 lojas e fomos avançando com eles até chegar às 80 lojas. Para nós, isso foi uma evolução do programa de fidelidade do Cartão Marisa, que nós já tínhamos, porque ele permitiu o acesso das clientes que não possuem cartão. Vamos começar agora uma expansão mais acelerada por todo o Brasil.

Cylene Cayetano - gerente comercial e de produtos



D’avó

A trajetória de vanguarda dos onze sócios não acabou. Para as duas gerações que atualmente conduzem os negócios, que completam quase três décadas, atender bem seus clientes continua sendo o desafio mais importante da rede.

Um dos principais dentre os muitos que virão. Porque, na história da família D’Avó, desafio é sinônimo de sucesso.


A decisão de firmar parceria com a Netpoints foi baseada primeiramente na necessidade de conhecermos melhor o comportamento de compra dos nossos clientes. Além disso, observamos a capacidade que o programa tem de incrementar o faturamento de nossas lojas e fidelizar nossos clientes – inclusive que utilizam o Cartão Confiança, nosso private label.

A experiência com a Netpoints tem trazido bons frutos para a Rede D’avó: o ticket médio de nossos clientes apresentou aumento por causa do programa de pontos. A adesão ao Cartão Confiança cresceu com o NetPDV, que nos possibilitou realizar ações de relacionamento no checkout e facilitou o processo de cadastramento de clientes pré-aprovados.

Marcio Mota - Diretor da rede de Hipermercados D'avó



Grupo Zaragoza

Grupo Comercial Zaragoza foi fundado em 2003. É detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com doze lojas, sendo 5 na bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro.

A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia e Pindamonhangaba, todas no interior paulista, e na região sul fluminense, com lojas em Resende e Volta Redonda.



Com ações segmentadas e precisas de marketing direto, além de estudos aprofundados de comportamento do cliente, a Netpoints contribuiu para elevar o faturamento nas nossas lojas, Spani Atacadista e Villarreal Supermercados.

O programa se mostrou eficiente na comunicação para todos os tipos de público, incluindo o público diferenciado – de classes A e B1 – que compõe a maior parte da clientela do Villarreal. A parceria trouxe um impacto positivo inclusive em nossos cartões private label, o Spani DMCard e o Real Card Exclusive.

Cleber Gomez - Diretor do grupo Zaragoza